30 jan 2018

Folia e Protesto no Beco das Quebranças

Com muita irreverência, a tradicional Lavagem do Beco das Quebranças completa 22 anos animando a quinta-feira de Carnaval, no circuito Osmar. A folia, organizada pelo Sindicato dos Bancários da da Bahia, alerta a sociedade para as mazelas enfrentadas pelos trabalhadores, em especial os bancários.

A manifestação da categoria neste ano é contra todos os ataques orquestrados por Temer.

A lavagem sai dia 8 de fevereiro, às 18h, da frente do Sindicato, na Avenida 7, no trecho das Mercês. Não faltará a alegria das baianas, da fanfarra e do palhaço. Para curtir a festa devidamente caracterizado, o bancário sindicalizado só precisa solicitar a camisa ao diretor de área.

Quem não for bancário e quiser aproveitar a Lavagem do Beco, pode baixar o app do Sindicato, se inscrever e concorrer a camisa da festa na aba da promoção. O número de camisas é limitado. Corra!
Outra opção é ir atrás do cortejo, e brincar igual