26 abr 2018

O 1º de Maio em Salvador

As centrais sindicais CTB, Força Sindical, UGT, CUT e Nova Central Sindical, promovem um ato unificado de celebração do Dia do Trabalhador, 1º de Maio, No Farol da Barra, a partir das 13 horas.

Este ano além de celebrar o dia do trabalhador, o encontro fará a defesa da valorização do trabalho e reforçará as críticas à reforma trabalhista, além de mostrar que a população é contra a prisão do ex-presidente Lula.

Para Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia, é muito importante toda população participar deste ato em defesa da democracia brasileira. “Estamos vivendo um momento de muita dificuldade no país, nossa democracia está ameaçada, então neste dia 1 de maio, vai ser mais que uma celebração, convocamos todos para defender o estado democrático de direito e liberdade do povo, o 1º de Maio precisa refletir isso. Nosso papel é defender os trabalhadores”, declarou.

O encontro contará com apresentações musicais